plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Edital Pauta Livre inscreve projetos até o dia 26 de julho

Artistas, grupos e coletivos com trabalhos culturais inéditos na forma de espetáculos, shows, performances, artes integradas, entre outros, podem inscrever gratuitamente seus projetos no Edital Pauta Livre do segundo semestre, até o dia 26 de julho, no pr

Artistas, grupos e coletivos com trabalhos culturais inéditos na forma de espetáculos, shows, performances, artes integradas, entre outros, podem inscrever gratuitamente seus projetos no Edital Pauta Livre do segundo semestre, até o dia 26 de julho, no prédio sede da Fundação Cultural do Pará (FCP), localizada no Centur.

O concurso contemplará até 23 propostas que, além de poderem ser apresentados gratuitamente nos espaços culturais da FCP, como os Teatros Margarida Schivassapa e Experimental Waldemar Henrique, também receberão a quantia de R$ 2 mil para suporte na produção e exibição dos projetos programadas para o segundo semestre deste ano.

De acordo com o edital, a seleção pretende contemplar propostas de atividades artístico-culturais de todas as regiões do território paraense, assim como garantir o equilíbrio da diversidade de linguagens artísticas. O certame é composto das seguintes fases: inscrição, seleção - de caráter meritório, classificatório e eliminatório - e habilitação e convocação à assinatura do contrato, somente para os trabalhos selecionados.

O edital está disponível na internet.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias