plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Curuçá realiza 41ª edição do Festival do Folclore com grande programação

Inicia nesta sexta-feira (14) a 41ª edição do Festival do Folclore de Curuçá, no nordeste paraense, que contará com apresentações artísticas de diversos grupos de ritimos regionais, como carimbó, além de apresentações de grandes nomes da música.O evento s

Inicia nesta sexta-feira (14) a 41ª edição do Festival do Folclore de Curuçá, no nordeste paraense, que contará com apresentações artísticas de diversos grupos de ritimos regionais, como carimbó, além de apresentações de grandes nomes da música.

O evento segue até o domingo (16) e ocorre no Bosque da Igualdade, na travessa Sete de Setembro, com abertura a partir das 18h. O festival terá apresentações de grupos folclóricos, apresentações de carimbó e show dos artísitas Pinduca, na sexta-feira, Gaby Amaranto, no sábado (15), e Daniel do Arcodeon, fechando a festa do domingo. Além disso, ainda será realizado o concurso de rainha do folclore.

O festival tem programação gratuita.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias