plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Quero Mudar Meu Visual: 'Muita coisa vai mudar na minha vida', comemora ganhadora

“Acho que muita coisa agora vai mudar na minha vida”. O desabafo é da técnica de enfermagem Rosiane Silva, de 36 anos, foi a grande vencedora da promoção Quero Mudar Meu Visual deste mês. O resultado da promoção foi divulgado nesta sexta-feira (14), no pr

“Acho que muita coisa agora vai mudar na minha vida”. O desabafo é da técnica de enfermagem Rosiane Silva, de 36 anos, foi a grande vencedora da promoção Quero Mudar Meu Visual deste mês. O resultado da promoção foi divulgado nesta sexta-feira (14), no programa Barra Pesada.

Desempregada, ela acredita que a mudança na aparência e na autoestima vão ajudar na carreira e vida pessoal.

“Eu estava com uma aparência desleixada. E a gente sabe que na hora de uma entrevista, a aparência faz toda diferença. Minha família aprovou e as outras pessoas estão notando a diferença e eu estou muito bem, à vontade para sair”, festejou.

Rosiane revela que não estava confiante ao se inscrever, mas resolveu tentar a sorte mesmo assim. “Eu fiquei vendo a edição passada e resolvi a partir dali me inscrever. Sinceramente, não esperava que fosse ganhar, mas estou muito feliz”, disse.

A vencedora passou por várias etapas da transformação, com tratamento estético e unhas, cabelo e maquiagem, look completo, além de tratamento dentário.

“Gostei de tudo. Todos me atenderam super bem. Mas o que mais elevou a minha autoestima foi o procedimento dermatológico, que era o que eu mais estava necessitando no momento, pois o meu rosto estava com manchas. Melhorou muito, meu rosto está mais claro, mais bonito”.

Quero Mudar Meu Visual é uma promoção do DOL em parceria com Paula Brazil, Empório da Beleza, Sobrancelhas Design Três Corações, Sorrir - Clínica Odontológica, Dandara Almeida Biomedicina e Estética, UP! Essência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias