plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta fatura Anuário do Pará em promoção do Insta do DOL

A internauta Ane Viana (@viana.ane) resgatou o prêmio da promoção do Instagram do DOL na manhã desta quinta-feira (13). A profissional da área de Sistema de Informação ganhou um Anuário do Pará e vai utilizar o prêmio com a filha e o irmão, que são estuda

A internauta Ane Viana (@viana.ane) resgatou o prêmio da promoção do Instagram do DOL na manhã desta quinta-feira (13). A profissional da área de Sistema de Informação ganhou um Anuário do Pará e vai utilizar o prêmio com a filha e o irmão, que são estudantes.

"Participei pela primeira vez e fique felicíssima com o resultado", comentou Ane.

A sétima edição do Anuário do Pará traz informações atualizadas dos 144 municípios paraenses, dados das riquezas econômicas, culturais, ambientais, além de detalhamentos do ordenamento jurídico e político do Estado.

Confira as novidades do Anuário do Pará 2016-2017:

O patrocínio do Anuário 2016-2017 é da Norte Energia, Sebrae, Fiepa e Jari, com apoio do Banco da Amazônia, Vale e Facepa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias