plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Abrigo Au Family recebe ração arrecadada no projeto SOS Pets

Uma manhã especial aos mais de 400 cães e gatos acolhidos pelo abrigo Au Family, no distrito de Outeiro, em Belém, que há mais de 10 anos atua em defesa das causas animais. O Au Family foi uma das ONGs escolhidas para receber parte das rações arrecadadas

Uma manhã especial aos mais de 400 cães e gatos acolhidos pelo abrigo Au Family, no distrito de Outeiro, em Belém, que há mais de 10 anos atua em defesa das causas animais.

O Au Family foi uma das ONGs escolhidas para receber parte das rações arrecadadas pelo projeto SOS Pets, realizado pelo DOL, resultado da participação da I Cãominhada Feliz, realizada no dia 2 de julho, no Portal da Amazônia.

Raquel Viana, proprietária do abrigo, comemorou as doações recebidas nesta quarta-feira (12). Segundo ela, essas doações são fundamentais para garantir a alimentação dos animais acolhidos.

“Essas doações são muito importantes porque o abrigo sobrevive disso. Nós não temos verba, nada que gere renda para nos manter. Um quilo de ração faz uma diferença muito grande: de quilo em quilo, conseguimos alcançar a meta que precisamos", celebrou Raquel, revelando que por dia são consumidos cerca de 75kg de ração para caẽs e 25kg de ração para gatos.

O projeto SOS Pets começou em abril deste ano, com a publicação de uma série de 12 reportagens relacionadas aos animais de estimação, sempre aos domingos e quinta-feiras (DIÁRIO) e às segunda e quartas (DOL), sobre alimentação, saúde, comportamento, entre outros temas relacionados ao mundo animal.

Relembre alguns temas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias