plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Oficiais do Estado recebem colete a prova de balas

A partir desta semana, os oficiais de justiça do Poder Judiciário do Pará poderão utilizar coletes à prova de balas para exercerem as suas atividades com segurança. Na última semana, o presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA), desembargador Rica

A partir desta semana, os oficiais de justiça do Poder Judiciário do Pará poderão utilizar coletes à prova de balas para exercerem as suas atividades com segurança.

Na última semana, o presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA), desembargador Ricardo Ferreira Nunes, fez a entrega simbólica dos coletes aos oficiais durante solenidade no salão nobre do edifício-sede do TJPA.

O desembargador ressaltou que essa iniciativa é uma forma de fazer com que todos os oficiais de justiça exerçam as suas atividades com mais segurança e tranquilidade.

“A vida de todos vocês não é importante apenas para os seus familiares, mas também para o Poder Judiciário”, afirmou. O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará (Sindojus-PA), Edvaldo Lima Junior, agradeceu pelos novos equipamentos.

“Nós fizemos essa solicitação porque verificamos a necessidade nas nossas atividades cotidianas. É importante ressaltar que a função de um oficial de justiça não é de notificar. Existem buscas e apreensões perigosas, que são realizadas em localidades de risco”, explicou.

Para a chefe da Coordenadoria Militar do TJPA, coronel Érika Miralha Duarte, a entrega dos equipamentos representa a garantia de melhores condições de trabalho para os oficiais de justiça.

“É uma categoria que representa os servidores e que são fundamentais para que a prestação jurisdicional seja feita efetivamente”, ressaltou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias