plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adiado início da matrícula para cursos da UFPA

O início das matrículas para os Cursos Livres de Língua Estrangeira da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi adiado e um novo cronograma será divulgado em breve. A previsão é que as inscrições sejam iniciadas no dia 12 deste mês. O resultado do nivelame

O início das matrículas para os Cursos Livres de Língua Estrangeira da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi adiado e um novo cronograma será divulgado em breve. A previsão é que as inscrições sejam iniciadas no dia 12 deste mês. O resultado do nivelamento já pode ser consultado nos site da FADESP e dos CLLE.

O nivelamento é necessário para quem deseja cursar a partir do segundo nível ou de níveis subsequentes. Depois do resultado, o interessado deve observar o calendário de matrículas e se inscrever para o nível ao qual está habilitado.

O período de matrícula para o segundo semestre obedecerá um calendário a ser divulgado em breve.

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias