plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Os irmãos e sócios no Grupo Líder, Oscar, José e João Rodrigues festejam o sucesso da chegada do lojão do Líder a Marabá. A próxima grande inauguração será em dezembro, em SalinasYamada vence na justiçaA Yamada conseguiu, na Justiça, reduzir a sua dívida

Os irmãos e sócios no Grupo Líder, Oscar, José e João Rodrigues festejam o sucesso da chegada do lojão do Líder a Marabá. A próxima grande inauguração será em dezembro, em Salinas

Yamada vence na justiça
A Yamada conseguiu, na Justiça, reduzir a sua dívida com o Safra, de cerca de 84 milhões para 8 milhões. O juiz argumentou que cláusulas contratuais ilegais podem ser revistas quando trazem desequilíbrio. O grupo continua lutando, opera hoje com cinco lojas e 400 colaboradores. A Recuperação Judicial deve durar dois anos. Planeja voltar ao azul com uma rede de lojas de conveniência expressas.

Novos financiamentos do FNO
O ministro Helder Barbalho estará presente hoje, no Roxy-Bosque, em evento empresarial onde o Banco da Amazônia assinará contrato de financiamento do FNO (mais de 100 milhões) com as empresas Marisa Alimentos, Bosque Grão-Pará, Grupo Líder, Clínica SOM Diagnóstico e Call Center Sapataria.

Faculdade de Medicina em Tucuruí
Finalmente, parece que vai sair do papel a criação da Faculdade de Medicina de Tucuruí. O MEC publicou no DOU, edital de chamada pública para instituições de educação superior do sistema federal de ensino, para seleção de propostas ao curso de medicina naquele município. O curso funcionará dentro da estratégia do "Mais Médicos", voltada à reestruturação do atendimento médico no país.

Boi
Neste domingo, o 14º Leilão RR Agropecuária Nelore Zucatelli. No tatersal da Expoama, às 11h30, em Marabá.

Energia
Projeto da Ebes irá gerar energia solar para 2.250 famílias da Reserva Extrativista "Verde Para Sempre", em Porto de Moz.

Moda
A multibrand Miss Valentaine, de Denise Chimiti, agora é a única loja de Belém a vender as lingeries da Hope e a moda praia da Lenny Niemeyer.

Caranguejo
Amanda Lourenço e Nathália Pereira acabam de abrir a Confraria Paraense, na Diogo Móia. A casa é especializada em mariscos e oferece o caranguejo toc toc em versões como no tucupi e no leite de coco. Para acompanhar, tem uma variada carta de drinks.

Mariscos
Erick Guimarães festeja o sucesso da Quinta da Lagosta no seu restaurante Avuado. Entre os pratos mais pedidos está a lagosta na brasa acompanhada de arroz e creme de camarão rosa.

Marajó
O projeto "Letras que Flutuam", realizado pelo Mapinguari Design, exibe o documentário "Marajó das Letras - os abridores de letras da Amazônia Marajoara". Em Belém, nos dias 22, às 18h, e 25, às 16h, no Sesc Boulevard. Entrada franca.

Triathlon
Estão abertas as inscrições para a 11ª edição Regional Pará do Circuito Sesc Triathlon. A prova acontecerá no dia 27 de agosto, às 7h, na praia do Chapéu Virado, em Mosqueiro.

"Sampathique"
O cantor francês Nicola Són, radicado em São Paulo, faz o show "Sampathique", amanhã, na Casa do Fauno, com participação da cantora Natália Matos. Às 22h. Aliás, o primeiro CD de Nicola Són gravado no Brasil tem participações de Zeca Baleiro e Edgar Scandurra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias