plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Vídeo: BMW estacionada fica infestada de baratas

Muita gente vai se decepcionar ao encontrar essa foto após pesquisar por “BMW barata” na internet… (Reprodução/Facebook) A natureza, definitivamente, não é a melhor amiga dos automóveis: que o digam pinturas manchadas com material fecal de pássaros

Muita gente vai se decepcionar ao encontrar essa foto após pesquisar por “BMW barata” na internet… (Reprodução/Facebook)

A natureza, definitivamente, não é a melhor amiga dos automóveis: que o digam pinturas manchadas com material fecal de pássaros, capôs arranhados por animais e tetos danificados pelos sol. Mas sempre dá para piorar, como o dono deste BMW Série 2 descobriu.

Blake Howell postou no Facebook um vídeo mostrando o estado em que encontrou seu carro após deixá-lo estacionado sob uma árvore por alguns dias no aeroporto de Kona, no Havaí. O cupê ficou infestado de baratas (e uma centopeia, segundo Howell). Os insetos aparecem entrando e saindo pelo para-choque, atravessando frestas e percorrendo o cofre do motor em um cenário digno de filme de terror.

Segundo Howell, felizmente, nenhum inseto entrou no porta-malas ou na cabine, facilitando o trabalho de detetização. Em uma entrevista à TV local, ele afirmou que, caso isso ocorre, teria que “queimar todo o carro”. Olha, vendo novamente o vídeo essa ideia não parece de todo ruim…

Arquivado em:Notícias Tagged: animais de estimação, BMW, videos

Fonte: Quatro Rodas Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias