plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Música e gincana por doação para crianças

O cantor paraense Mahrco Monteiro participa de programação voltada para as crianças e adolescentes atendidos pelo Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém (PA), nesta quarta (5). A programação que será aberta pelo músico é parte da etapa region

O cantor paraense Mahrco Monteiro participa de programação voltada para as crianças e adolescentes atendidos pelo Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém (PA), nesta quarta (5). A programação que será aberta pelo músico é parte da etapa regional da campanha para arrecadar doações, que segue até dia 26/8.

O objetivo é conseguir fundos para ações de assistência ao diagnóstico precoce e ao tratamento oncológico no Brasil. A programação ocorrerá no Solarium, no quinto andar do hospital, às 15h.

No Hospital ainda ocorre uma gincana até 3/8: colaboradores do hospital venderão 500 tíquetes em campanha interna para a arrecadação de fundos de apoio à oncologia. Os três maiores destaques receberão prêmios, a serem entregue no próprio hospital, no dia 4/8.

Toda a renda arrecadada com a venda dos tíquetes será revestida inteiramente para a Casa Ronald McDonald Belém, abrigo ligado ao Instituto Ronald McDonald que acolhe famílias de usuários em tratamento no hospital provenientes do interior do Estado. A principal fonte de renda da casa de apoio vem das campanhas do McDia Feliz.

Inaugurado em outubro de 2015, o Hospital Oncológico Infantil é uma unidade de atendimento público em saúde, especializada em tratamentos contra o câncer na infância e na juventude. Atualmente, cerca 650 crianças e adolescentes fazem tratamento na unidade.

(Com informações da Pró-Saúde)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias