plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falta de estrutura dos Bombeiros é investigada

O promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira mandou instaurar Inquérito Policial Militar para apurar suposto crime de omissão de eficiência da forca, no incêndio ocorrido no Centro Comercial do município de Castanhal no último domingo (2). Duas l

O promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira mandou instaurar Inquérito Policial Militar para apurar suposto crime de omissão de eficiência da forca, no incêndio ocorrido no Centro Comercial do município de Castanhal no último domingo (2). Duas lojas foram atingidas pelo incêndio que iniciou por volta de 11h. A informação foi divulgada pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) nesta terça-feira (04).

O proprietário de uma das lojas que pegou fogo em Castanhal, José Maria Martins, em entrevista a um veículo de comunicação, afirmou que era possível deter as chamas antes de chegar às proporções que chegou. Segundo ele o Corpo de Bombeiros de Castanhal não estava preparado, faltou estrutura.

“Conforme relatos do proprietário, se não fossem duas viaturas, uma de Santa Izabel e uma de São Miguel do Guamá, o quarteirão inteiro teria queimado. Por isso vamos investigar essa situação”, afirmou o promotor de Justiça Armando Brasil

O crime de omissão de eficiência da forca está previsto no art. 198 do Código Penal Militar. Um ofício da Promotoria Militar já foi encaminhado ao comandante do Corpo de Bombeiros Militar.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias