plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lorena Improta faz apresentação gratuita em Belém

A dançarina Lorena Improta escolheu Belém para estrear seu espetáculo na Região Norte. Uma das musas do programa do Faustão, a namorada de Léo Santana estará na capital com o “Show da Lore”, no próximo dia 13 de julho, a partir das 19h, em um shopping loc

A dançarina Lorena Improta escolheu Belém para estrear seu espetáculo na Região Norte. Uma das musas do programa do Faustão, a namorada de Léo Santana estará na capital com o “Show da Lore”, no próximo dia 13 de julho, a partir das 19h, em um shopping localizado na avenida Augusto Montenegro, para uma apresentação gratuita ao público.

Lorena apresentará com outros dois dançarinos as principais coreografias que fazem sucessos nas aulas de ginástica das academias e, claro, que vão movimentar o verão amazônico. A “playlist” da ex-FitDance inclui axé, funk, sertanejo e pagode baiano. “A apresentação terá uma hora e meia hora mais ou menos, com troca de figurino e estrutura diferenciada”, afirmou Lorena.

Além de dançarina, Lorena atua como modelo e influenciadora digital. São 1,5 milhão de seguidores no Instagram, mais de 690 mil no “Lorena Improta”, no YouTube, e 165 mil de fãs no Facebook. Cada postagem da musa no estories tem, aproximadamente, 300 mil visualizações, em sua maioria mulheres de 13 a 24 anos de idade.

“Já me perguntaram se sou blogueira, bailarina, fashionista, modelo... Na verdade, essa diversidade é o que acho mais interessante em mim. Gosto de fazer muitas coisas, mas acima de tudo, gosto de ser feliz. Quando a gente é feliz, nosso estilo de vida consegue atrair pessoas que querem ser feliz junto com a gente. Gosto de moda, de beleza, de malhar e de me cuidar”, adianta.

Serviço – Show da Lore

Data: dia 13 de julho

Hora: a partir das 19h.

Local: Parque Shopping Belém.

Entrada gratuita.

(Com informações do Parque Shopping)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias