plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operação prende três suspeitos de assaltos

As Polícias Civil e Militar prenderam três homens em flagrante e apreenderam um adolescente acusados de envolvimentos em delitos em Portel, na ilha do Marajó. Durante as ações policiais, foram apreendidas duas motos roubadas e uma arma caseira usada em as

As Polícias Civil e Militar prenderam três homens em flagrante e apreenderam um adolescente acusados de envolvimentos em delitos em Portel, na ilha do Marajó. Durante as ações policiais, foram apreendidas duas motos roubadas e uma arma caseira usada em assaltos no município. As prisões e apreensões fizeram parte da Operação Verão Seguro.

Na madrugada de sábado (1º), foi preso Evalor da Silva e Silva, flagrado no momento em que saqueava objetos no interior de um estabelecimento comercial às proximidades da sede da Prefeitura do município. Ele foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Já por volta de 11h da manhã, durante ronda na cidade, foi preso Edivaldo Correa Lopes, de apelido Jabulânia, com quem foi apreendido um telefone celular roubado dois dias antes, no bairro do Pinho, sede de Portel. Outra prisão realizada, foi a de Diego Moura de Souza com quem os policiais recuperaram uma moto roubada na madrugada do mesmo dia. Segundo o delegado, três homens armados renderam a vítima e levaram o veículo de sua propriedade mediante grave ameaça.

A partir da prisão de Diego, os policiais conseguiram recuperar, por volta de 16 horas, outra moto roubada. O veículo foi levado de um mototaxista há dois dias. Os dois autores do delito são adolescentes. Um deles foi apreendido. Ele foi flagrado, no momento da apreensão, com uma arma de fabricação caseira usada nos assaltos.

Na Delegacia, explica o delegado, ao fazer uma pesquisa nos sistemas de informação criminal, foi verificado que o adolescente apreendido é fugitivo do Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM) de Belém.

(Com informações do Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias