plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem tenta defender pai e é executado friamente

Um homem identificado inicialmente como Johnes foi assassinado na tarde deste domingo (02), após ter sua casa invadida por bandidos, no município de Nova Esperança da Piriá, nordeste paraense. Segundo informações de testemunhas que pediram sigilo de iden

Um homem identificado inicialmente como Johnes foi assassinado na tarde deste domingo (02), após ter sua casa invadida por bandidos, no município de Nova Esperança da Piriá, nordeste paraense.

Segundo informações de testemunhas que pediram sigilo de identidade, por volta das 15h cerca de três criminosos pularam o muro da residência para rouba-la. Na tentativa de defender os bens da família e o pai, que também estava na casa, Johnes teria sido alvejado. Ele morreu ainda no local.

O crime causou comoção no município, que conta apenas com um delegado e quatro policiais para atender toda a população. Os habitantes pedem que o governo do estado do Pará atualize o contingente de segurança imediatamente.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e chegou no final da tarde para dar início ao trabalho de remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias