plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Santa Izabel realiza Círio neste domingo (2)

A cidade de Santa Izabel do Pará irá homenagear neste domingo (2), a padroeira da cidade, Santa Isabel de Portugal com a realização do Círio de número 73, em sua história. (Foto: Divulgação)   As homenagens a padroeira começam na noite deste sábado (

A cidade de Santa Izabel do Pará irá homenagear neste domingo (2), a padroeira da cidade, Santa Isabel de Portugal com a realização do Círio de número 73, em sua história.

(Foto: Divulgação)

As homenagens a padroeira começam na noite deste sábado (1º), com a realização da trasladação e amanhã pela manhã, os fiéis participam de uma romaria com a imagem da santa pelas ruas da cidade, com saída do Colégio Antônio Lemos.

O tema da festividade deste é “Santa Izabel, Rainha da Paz nas famílias” terá uma programação litúrgica e religiosa, que irá se estender ao longo de toda a semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias