plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimento também afetou o interior do Pará

O movimento da Greve Geral no interior do Pará também foi marcado por atos e agências bancárias fechadas, nesta sexta-feira (30). PARAGOMINAS Foi marcado um grande ato com a concentração às 18h, na praça Célio Miranda, no centro da cidade. As agências

O movimento da Greve Geral no interior do Pará também foi marcado por atos e agências bancárias fechadas, nesta sexta-feira (30).

PARAGOMINAS

Foi marcado um grande ato com a concentração às 18h, na praça Célio Miranda, no centro da cidade.

As agências bancárias permaneceram fechadas, mas o transporte público funcionou normalmente, assim como os órgãos públicos.

MARABÁ

Centenas de trabalhadores de várias classes foram às ruas manifestar contra as reformas trabalhistas e da Previdência.

A concentração foi em frente ao estádio Zinho de Oliveira, por volta das 08h, e seguiu em direção a Praça da Biblia, no centro da cidade.

ALTAMIRA

A população percorreu as principais ruas da cidade, em apoio à greve nacional. Em entrevista à RBATV, Flávio de Paula, da Frente do Brasil Popular, resumiu a luta do povo.

"O povo de Altamira somou aos milhares de brasileiros que tomaram as ruas contra as pautas de retrocesso do governo Temer. As reivindicações são contra a reforma trabalhista, reforma da Previdência, entre outras", disse.

CASTANHAL E CAMETÁ

Os municípios não registraram nenhuma manifestação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias