plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pedreiro é condenado por matar padeiro

O operário da construção civil Ray Pinto de Sousa, 24 anos, foi condenado pelos jurados 2º Tribunal do júri de Belém nesta quinta-feira (29), acusado de executar com vários disparos de arma de fogo o padeiro André de Aviz Neto, 30 anos. A pena de 30 anos

O operário da construção civil Ray Pinto de Sousa, 24 anos, foi condenado pelos jurados 2º Tribunal do júri de Belém nesta quinta-feira (29), acusado de executar com vários disparos de arma de fogo o padeiro André de Aviz Neto, 30 anos. A pena de 30 anos de reclusão fixada ao condenado iniciará em regime inicial fechado na penitenciária da Região Metropolitana de Belém, onde já se encontra custodiado.

A decisão acatada por maioria dos votos dos jurados acolheu a acusação sustentada pelo promotor de justiça Edson Souza, de ter sido o réu autor de homicídio qualificado. A promotoria considerou os depoimentos de testemunhas que identificaram e apontaram o réu como envolvido no crime.

O defensor público Rafael Sarges atuou em defesa do acusado e apresentou a tese de menor participação no crime, sendo a tese rejeitada. O defensor se baseou nas declarações do réu, que alegou que forneceu a arma ao adolescente, conhecido por Lourinho, já morto em troca de tiros com a policia.

Um cabo da PM que comandava uma viatura de patrulhamento na área relatou que o crime foi motivado por disputa de territórios entre duas facções de traficantes. Conforme o policial a vítima foi morta por engano, pois estava próximo da pessoa que seria o alvo.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias