plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A artista plástica Cíntia Ramos, em parceria com o GQ, abriu, ontem, no Boulevard, a exposição DOM, que ficará em cartaz até 16 de julho. São 15 obras retratando o universo masculino de BelémRua de lazer na Presidente VargasCidade sem lazer. O que falta p

A artista plástica Cíntia Ramos, em parceria com o GQ, abriu, ontem, no Boulevard, a exposição DOM, que ficará em cartaz até 16 de julho. São 15 obras retratando o universo masculino de Belém

Rua de lazer na Presidente Vargas
Cidade sem lazer. O que falta para a Presidente Vargas virar uma rua de lazer aos domingos pelas manhãs? A afluência de público é imensa. A praça continua com a eterna obra de restauro, e tanta gente misturada a material de construção sem poder circular. Apesar de a cidade ter várias outras praças apropriadas, por falta de controle acabou tudo concentrado na República. Os negócios estabelecidos no perímetro têm ruas transversais para fluir tranquilamente.

Abriu o Empório Grão Mestre
Foi inaugurado ontem, na Dom Romualdo de Seixas, entre Governador e João Balbi, o Empório Grão Mestre, com mix de cervejas especiais, queijos, carnes, vinhos, molhos, azeites, snacks, além de um menu de hambúrgueres, petiscos e pratos da culinária contemporânea. Negócio do empresário Márcio Tadeu Costa.

Arbórea
Maria José Freire abriu na Domingos Marreiros, próximo a Wandenkolk, a Arbórea Panificadora Premium, com pães especiais coloridos, doces e salgados finos.

Elétrico
Será no Grand Mercure, nos dias 2 e 3 de agosto, a sétima edição do Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase) 2017. Uma oportunidade para profissionais se atualizarem e empresas mostrarem suas novidades.

Nefro
O empresário Eduardo Daher, que mantém em Ananindeua, a Top Nefro, está nos últimos preparativos para a inauguração, agora no segundo semestre, de sua nova clínica, a Gold Nefro. Na Barão do Triunfo, em Belém, a nova clínica de hemodiálise promete ser a mais moderna em termos de tecnologia no estado contando com equipamentos importados de última geração.

Rodando
Tem novidade nas noites de quinta da Casa d’ Noca. Como nem só de samba se vive, Luizinho Lins e o Carimbó de Icoaraci iniciam uma temporada por lá mostrando que esse nosso ritmo está em alta.

Remédio
A rede Pague Menos abriu duas novas lojas em Belém e chegou à Canaã dos Carajás.

Casa nova
A instituição de educação especial, Instituto Chiavenato (Ieduchi) vai inaugurar casa nova, em agosto, na Paes e Souza, no Guamá. São 12 salas de aulas, todas com professores e mediadores, e com no máximo de sete alunos por ambiente.

Ação social
A Unama oferecerá serviços gratuitos, para toda a comunidade, como verificação de pressão arterial, limpeza de pele, orientação nutricional e orientações jurídicas, na Ação Social dos Servos, neste sábado, em parceria com a Missão com Jovens da Assembleia de Deus. De 8h às 12h, na Praça Benedito Monteiro, no Guamá.

Jogos
O time de futsal da Esamaz é um dos participantes dos Jogos Paraenses Universitários 2017, que serão realizados em Belém, de 1º a 10 de julho, no Ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer.

Beethoven
A Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (Osap), sob a regência do professor Miguel Campos Neto, vai apresentar a 9ª Sinfonia de Beethoven, no Theatro da Paz, neste domingo, às 20h. O concerto será um dos pontos altos das comemorações dos 60 anos de fundação da UFPA.

Petiscos
O chef Nelson Oliveira, do Manjar, faz sucesso com as bruschettas que tem criado para o buffet de almoço. Uma das mais desejadas é a de queijo Brie e cogumelos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias