plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia recupera parte de carga roubada

No último fim de semana, um homem identificado como Nazareno Dias da Silva foi preso em flagrante por receptação de produtos roubados. Com ele, foram recuperados alguns objetos levados durante um assalto realizado em maio, como televisores e aparelhos de

No último fim de semana, um homem identificado como Nazareno Dias da Silva foi preso em flagrante por receptação de produtos roubados. Com ele, foram recuperados alguns objetos levados durante um assalto realizado em maio, como televisores e aparelhos de som. O roubo ocorreu em 6 de maio deste ano, próximo ao Farol da Pescada, em Muaná, na ilha do Marajó.

Parte dos produtos foi encontrada escondida na mata. Segundo o delegado Arthur Braga, titular da DPFlu, a carga recuperada estava em Abaetetuba na casa do preso que era responsável pela venda do produto.

Ainda, durante as buscas, os policiais civis foram até a casa de outro suspeito, situada na localidade conhecida como Furo do Urubueua, na zona rural do município, porém ele não foi encontrado.

No entanto, na casa, os policiais recuperaram mais produtos roubados e apreenderam uma escopeta de fabricação artesanal tipo calibre 20 e munições. A arma e as munições foram abandonadas com a chegada dos policiais ao local.

Na ocasião do assalto, explica o delegado, os criminosos usaram uma rabeta - embarcação a motor - para interceptar a balsa. Depois, invadiram o local armados e renderam os tripulantes. Em seguida, arrombaram as carretas, onde estavam os produtos, e saquearam diversos produtos. As investigações sobre o crime continuam.

(Com infomações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias