plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem pagamento, servidores protestam em Ananindeua

Na manhã desta segunda-feira (26), dezenas de servidores se reuniram em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, para protestar contra a falta de pagamento dos valores da

Na manhã desta segunda-feira (26), dezenas de servidores se reuniram em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, para protestar contra a falta de pagamento dos valores das férias.

Segundo Marivaldo Soeiro, membro da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), o pagamento deveria ter sido feito na folha de junho, o que não ocorreu.

Ainda de acordo com ele, até o momento, ninguém da Semed teria atendido o pedido da categoria, que é de agendar uma reunião para negociar o pagamento. Com cartazes e palavras de ordem como "Pioneiro caloteiro, pague o meu dinheiro!", os servidores pretendem seguir o protesto até serem atendidos.

Expectativa

Foi Marivaldo ainda que informou que os servidores devem aguardar até a quinta-feira (29) pela divulgação de uma folha suplementar, que garanta o pagamento das férias. Caso isto não ocorra, outros protestos podem ocorrer, seja em frente à Prefeitura de Ananindeua ou mesmo com interdição na rodovia BR-316.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para saber seu posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias