plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco já foram ouvidos sobre morte de quilombola

A morte da líder quilombola Maria Trindade da Silva Costa, 69 anos, segue sendo investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu na comunidade quilombola Santana, em Jambuaçu, na zona rural de Moju, nordeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, as investig

A morte da líder quilombola Maria Trindade da Silva Costa, 69 anos, segue sendo investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu na comunidade quilombola Santana, em Jambuaçu, na zona rural de Moju, nordeste do Estado.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sendo feitas pelo delegado José Alexandre de Lima, da Delegacia de Moju, com apoio de policiais civis da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins.

A equipe policial já ouviu cinco depoimentos de pessoas ligadas à vítima. Até o momento, nenhuma pessoa ouvida relata ter tomado conhecimento se a vítima denunciou ter sofrido algum tipo de ameaça.

Segundo familiares, nada teria sido roubado da casa onde ela vivia. O local do crime foi periciado na manhã de domingo por peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que removeram o corpo para ser periciado. A vítima estava sumida desde sexta-feira (23), segundo relatos ouvidos no local. Até o momento, não foi identificado suspeito do crime. As investigações continuam.

(Com informações da polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias