plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento dos Bombeiros é morto na madrugada

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi executado na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro do Sideral, em Belém. Adamor Lima Brito estava em um bar da região quando foi alvejado com 10 tiros por um grupo de homens que chegou em um carro. O caso oco

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi executado na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro do Sideral, em Belém. Adamor Lima Brito estava em um bar da região quando foi alvejado com 10 tiros por um grupo de homens que chegou em um carro.

O caso ocorreu pouco depois das 00h, no cruzamento da avenida Brasil com a rua São Pedro. Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, Adamor estava bebendo em outro local desde cedo e chegou no bar do fato por volta das 20h, onde permaneceu até a chegada dos executores.

De acordo com a viúva da vítima, nenhum pertence do sargento foi levado. Quando os policiais chegaram ao local, o bar já estava fechado e nenhum morador da região quis dar informações sobre o ocorrido. Alguns vestígios, entretanto, apontavam que o corpo da vítima havi sido carregado do bar para um local próximo.

A motivação do crime ainda é desconhecida, entrentato, uma suspeita é que o crime possa estar ligado com algum desentendimento local, resultado de problemas do sargento com o uso de álcool. Adamor inclusive já havia sido autuado por alcoolemia, ao ser flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Sargento Adamor estava no Corpo de Bombeiros há 24 anos, e era lotado no município de Altamira, para onde ele retornaria na próxima quarta-feira.

O caso será apurado pela Divisão de Homicídios de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias