plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Milhares marcham contra drogas em Ananindeua

Cerca de 10 mil pessoas participam neste sábado (24) do 18º Arrastão Contra as Drogas de Ananindeua, evento idealizado pela pastora Ray Tavares, vereadora da Câmara Municipal pelo PMDB, e que deve percorrer um trajeto de aproximadamente oito quilômetro

Cerca de 10 mil pessoas participam neste sábado (24) do 18º Arrastão Contra as Drogas de Ananindeua, evento idealizado pela pastora Ray Tavares, vereadora da Câmara Municipal pelo PMDB, e que deve percorrer um trajeto de aproximadamente oito quilômetros.

O evento é realizado em parceria com a Igreja Quadrangular e com membros da comunidade de Ananindeua.

O “Arrastão” saiu do Ginásio Municipal de Ananindeua (Abacatão) e faz trajeto por diversas ruas da Cidade Nova até chegar ao Complexo Esportivo da Cidade Nova 8. Os participantes seguem dois trios elétricos em uma programação com bandas de música gospel, discursos de pastores líderes das igrejas locais e depoimentos de ex-dependentes químicos.

A iniciativa do evento surgiu há 18 anos, segundo a vereador Ray Tavares, por causa da grande quantidade de pessoas que procuravam ajuda dos tempos da Igreja Quadrangular para se afastar do vício de entorpecentes.

(DOL com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias