plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos de Oceanografia exibirão curso para público

Acadêmicos, profissionais e o público em geral interessado na Oceanografia terão a oportunidade de conhecer diversos temas da área na I Feira Expositiva de Oceanografia, que será realizada neste domingo (25), das 15h às 18h, no Anfiteatro São Pedro Nola

Acadêmicos, profissionais e o público em geral interessado na Oceanografia terão a oportunidade de conhecer diversos temas da área na I Feira Expositiva de Oceanografia, que será realizada neste domingo (25), das 15h às 18h, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Oceanografia (CAOC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) em homenagem ao Dia do Oceanógrafo e Dia Mundial dos Oceano, ambos em 08 de junho..

A feira terá exposição de organismos da costa Amazônica, além de equipamentos utilizados no dia-a-dia dos oceanógrafos e jogos interativos para o público infantil.

O objetivo da programação é expor o curso para o público de todas as idades, além de oferecer conhecimento e conscientização sobre a importância da preservação dos oceanos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias