plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista é atropelado por ônibus na Sacramenta

Um motociclista foi atropelado por um ônibus na avenida Pedro Álvares Cabral no cruzamento com a passagem Mirandinha, no bairro da Sacramenta, e ficou com ferimentos na perna. A vítima foi resgatada. De acordo com informações da Polícia Militar, o inc

Um motociclista foi atropelado por um ônibus na avenida Pedro Álvares Cabral no cruzamento com a passagem Mirandinha, no bairro da Sacramenta, e ficou com ferimentos na perna. A vítima foi resgatada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 15h e reuniu um grande número de populares em volta do local. O motociclista teve a perna direita quebrada com a colisão.

Uma ambulância do SAMU resgatou o motociclista e o encaminhou a um hospital particular de Belém. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias