plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fascículo dará dicas de roteiros para casais

O Na Estrada com o Diário desta semana traz uma série de dicas de roteiros para serem curtidos a dois no Pará. O especial do DIÁRIO começou a ser publicado no dia 4 deste mês e é encadernado gratuitamente todos os domingos no jornal. Desta vez, mostra lug

O Na Estrada com o Diário desta semana traz uma série de dicas de roteiros para serem curtidos a dois no Pará. O especial do DIÁRIO começou a ser publicado no dia 4 deste mês e é encadernado gratuitamente todos os domingos no jornal. Desta vez, mostra lugares ideais para os apaixonados nas férias escolares. Neste fascículo, o leitor vai conhecer belas praias e hotéis aconchegantes para se programar para julho.

Segundo o buscador Skyscanner, o Estado do Pará é um dos destinos mais escolhidos pelo turista brasileiro para 2017, ficando em 1º lugar no ranking, ao lado da Serra Gaúcha. De acordo com a pesquisa, o que fez o Pará se destacar foi a gastronomia, o cenário musical, belas praias e negócios. Uma das principais praias, aliás, é Alter do Chão, em Santarém, que registrou um crescimento de interesse de 35%, segundo a plataforma.

SANTARÉM

Alter do Chão é um dos destinos do Na Estrada - Casal. Outro local de destaque é Salinópolis, com opções de passeios para todos os casais, seja na praia do Atalaia, na orla do Maçarico, na praia do Farol Velho ou no lago da Coca-Cola. O leitor vai ainda conferir o Privê do Atalaia, hotel com várias alternativas de lazer e alimentação.

O leitor ainda vai saber mais sobre lugares como Algodoal, no nordeste paraense, ou Joanes, na Ilha do Marajó. Tem também Ajuruteua, praia da cidade de Bragança. Já em Castanhal, próximo da capital, está o hotel Quinta das Alamandas, ideal para o casal que busca descansar no final de semana.

FASCÍCULOS

25/06 -Casal

02/07 -Turismo rural

O Na Estrada é realizado com o patrocínio do centro especializado emveículos R.R. Pneus.

(Alice Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias