plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mais um show extra: U2 confirma terceira data em São Paulo; veja informações

Após dois shows esgotados em menos de 24h, o U2 confirmou sua terceira data no Brasil para a turnê em comemoração dos 30 anos do lançamento do disco The Joshua Tree. O show acontecerá no dia 22 de Outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Clientes Our

Após dois shows esgotados em menos de 24h, o U2 confirmou sua terceira data no Brasil para a turnê em comemoração dos 30 anos do lançamento do disco The Joshua Tree.

O show acontecerá no dia 22 de Outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Clientes Ourocard podem comprar os ingressos na segunda-feira, 26 de Junho, a partir da meia-noite. Já o público geral pode tentar um lugar na quinta-feira, 29, também a partir da meia-noite. Os valores variam de 240,00 a 1.360,00 (!) – este valor é do setor Red Zone e quem comprar ganhará um presente no dia do show. Para isso, o fã deve estar inscrito no fã-clube oficial pelo site da banda.

A abertura para as três apresentações ficará por conta de Noel Gallagher e seu High Flying Birds.

Mais informações estão na página da Move Concerts clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias