plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro espera vitória contra Coxa para ter tranquilidade na Copa do Brasil

O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil estão muito próximos. Pelo menos no calendário. O Cruzeiro, por exemplo, terá o confronto contra o Coritiba, neste domingo, no Mineirão e já na próxima quarta-feira enfrenta o Palmeiras, pelo torneio de tiro curt

O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil estão muito próximos. Pelo menos no calendário. O Cruzeiro, por exemplo, terá o confronto contra o Coritiba, neste domingo, no Mineirão e já na próxima quarta-feira enfrenta o Palmeiras, pelo torneio de tiro curto.

Diante dessa realidade, o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes projeta vencer o Coritiba no domingo para ter tranquilidade para pegar o Palmeiras. O duelo contra o Alviverde abre a disputa das quartas de final da competição mata-mata.

“São jogos muito difíceis. Já temos o jogo contra o Coritiba (domingo), que faz uma boa campanha. Nosso elenco é muito forte, podemos ganhar os jogos, dentro e fora de casa”, ressaltou Sidnei Lobo, auxiliar do técnico Mano Menezes, que esteve a frente da equipe contra a Ponte Preta.

“Temos que dar uma resposta boa contra o Coritiba, diante do nosso torcedor, pontuar no Brasileiro, até para irmos mais tranquilos para o jogo da Copa do Brasil (quarta-feira, contra o Palmeiras)”, completou.

Visando o desgaste dos jogadores por conta da maratona de jogos, no jogo da última quinta-feira, contra a Ponte Preta, o Cruzeiro mandou uma equipe completamente reserva para o gramado, poupado seus titulares para a sequência difícil pela frente. A partida foi realizada em Campinas e acabou com vitória alvinegra por 1 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias