plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ansiedade toma conta de atacante azulino

De todos os jogadores do Clube do Remo, ele aguarda com maior ansiedade a partida contra o Moto Club-MA e as vésperas de estrear com a camisa azulina, o atacante Pimentinha diz que a hora pode ter chegado. Após uma longa novela envolvendo o Sampaio Corre

De todos os jogadores do Clube do Remo, ele aguarda com maior ansiedade a partida contra o Moto Club-MA e as vésperas de estrear com a camisa azulina, o atacante Pimentinha diz que a hora pode ter chegado.

Após uma longa novela envolvendo o Sampaio Correa-MA, o jogador diz que sua maior alegria será ver a torcida azulina ao seu lado.

“Vontade de jogar é imensa. Consegui uma liberação para jogar pelo Remo e a minha maior alegria será ver a torcida nas arquibancadas incentivando o time”, diz o jogador.

Na espera pelo seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador diz que o time pode ganhar em velocidade com sua entrada na equipe titular.

“Nossa equipe está bem montada. Temos que ter velocidade e posse de bola e com isso, podemos fazer uma boa partida, vencer e manter este entrosamento com os companheiros para o restante do torneio”.

O Leão Azul enfrenta o Moto neste sábado (24), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias