plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Autor de A Culpa é Das Estrelas confirma lançamento de novo livro que acontecerá ainda esse ano

As férias estão chegando e precisamos nos preparar para um mês todo sem aula e ocupar esse espaço de alguma forma, não é mesmo? Para a nossa sorte, existem várias séries que podemos fazer uma grande maratona, além de filmes incríveis com muita popularidad

As férias estão chegando e precisamos nos preparar para um mês todo sem aula e ocupar esse espaço de alguma forma, não é mesmo? Para a nossa sorte, existem várias séries que podemos fazer uma grande maratona, além de filmes incríveis com muita popularidade ou até mesmo os mais desconhecidos que vale a pena conferirmos. Mas Julho é o mês do inverno e não podemos desperdiçar todo o nosso tempo deitados assistindo uma boa produção. para quem gosta de um dia cinza e acha que ele é demasiadamente calmo e passa um ar sereno, vale a pena ler uma boa história, então sugerimos que gastem pelo menos uma pequena parte do seu tempo livre com algum livro legal.

E por falar em livros, John Green, o autor de “A Culpa é Das Estrelas” anunciou em seu Twitter que o seu novo livro está chegando e estará entre nós ainda esse ano. Sem lançar nenhum desde 2012, John prometeu que a sua nova obra chegara às livrarias no dia 10 de Outubro e já nos revelou até o nome: “Turtles All The Way Down.”

O livro contará a história de Aza Holmes, uma adolescente de apenas 16 anos que, como aquele cara famoso do mesmo sobrenome, é inclinada a investigações. Ela inicia então uma aventura para descobrir os motivos que levou ao desaparecimento de um bilionário fugitivo enquanto lida com sua doença mental. Segundo o selo Dutton Book, da Penguin Young Readers, o livro é “sobre longas amizades, a intimidade de uma união inesperada, fan fictionde Star Wars e tuatara. Mas em sua essência é sobre Aza Holmes, uma novem que navega pela existência diária em meio a uma espiral cada vez mais estreita de seus próprios pensamentos”.

Green ainda disse que trabalhou nessa nova obra por anos e está muito empolgado em dividi-la com seus leitores. “Esta é a minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que afetou a minha vida toda, desde a infância, então, ainda que a história seja uma ficção, ela é bem pessoal”.

E aí, ficou ansioso para conferir tudo isso? Aguarde, logo teremos em mãos mais essa obra. Comenta pra gente aí em baixo o que achou da notícia e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias