plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

U2 anuncia um terceiro e último show em São Paulo

O U2 anunciou nesta sexta (23/6) que fará um terceiro e último show em São Paulo no mês de outubro, no Estádio do Morumbi. Depois de apresentações nos dias 19/10 e 21/10, a banda irlandesa voltará a tocar em 22/10 (um domingo). A venda geral de ingresso

O U2 anunciou nesta sexta (23/6) que fará um terceiro e último show em São Paulo no mês de outubro, no Estádio do Morumbi. Depois de apresentações nos dias 19/10 e 21/10, a banda irlandesa voltará a tocar em 22/10 (um domingo). A venda geral de ingressos abre em 29 de junho, pela Tickets for Fun.

A alta procura por ingressos fez com que as entradas da apresentação extra (21/10) esgotassem rapidamente na manhã de quinta (22/6). As entradas do primeiro show (19/10) também acabaram em tempo recorde.

Antes da venda geral, clientes do Banco do Brasil poderão comprar ingressos em duas pré-vendas: a primeira abre no dia 26/6 (clientes Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo); a segunda começa em 27/6 e termina em 28/6 (demais clientes Ourocard).

Em turnê comemorativa de 30 anos do disco “The Joshua Tree” (1987), o quarteto Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. relembra no palco os vários hits revelados pelo álbum, como “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “With or Without You”.

A banda Noel Gallagher’s High Flying Birds, do ex-roqueiro do Oasis, acompanha o U2 em todas as apresentações da turnê pela América Latina.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias