plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer chama rei da Noruega de rei da Suécia

Em seu segundo dia em visita oficial a Noruega, o presidente Michel Temer (PMDB) cometeu uma gafe nesta sexta-feira (23). Aparentando cansaço, o peemedebista disse que iria visitar o rei da Suécia e o Congresso brasileiro antes de deixar a Noruega: "Hoje

Em seu segundo dia em visita oficial a Noruega, o presidente Michel Temer (PMDB) cometeu uma gafe nesta sexta-feira (23).

Aparentando cansaço, o peemedebista disse que iria visitar o rei da Suécia e o Congresso brasileiro antes de deixar a Noruega: "Hoje, uma reunião com vossa excelência e mais adiante com o Parlamento brasileiro e um pouco mais adiante com sua majestade, o rei da Suécia".

A comitiva brasileira deveria deixar Oslo rumo ao Brasil no início da tarde.

Antes de embarcar para os compromissos na Europa -que começaram na Rússia-, o site oficial da Presidência da República informou erroneamente o destino do peemedebista. Na segunda (19), a agenda constava que Temer ia à República Socialista Federativa Soviética da Rússia.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias