plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo penteado de Neymar pode ser motivo para término, zoa internet

Neymar não está em uma boa fase. Depois de confirmar o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, ele agora virou meme na internet. Na última quinta-feira (22/6), o jogador compareceu a um leilão organizado pelo Instituto Neymar Jr com um penteado polê

Neymar não está em uma boa fase. Depois de confirmar o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, ele agora virou meme na internet. Na última quinta-feira (22/6), o jogador compareceu a um leilão organizado pelo Instituto Neymar Jr com um penteado polêmico.

Aparentemente, o craque abusou do secador e da escova e apareceu de franjinha com o resto dos fios arrepiados. A internet, obviamente, não perdoou. Os usuários do Twitter rapidamente usaram a rede social para sacanear o craque.

O leilão foi organizado para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr. e conseguiu juntar mais de R$2,5 milhões. Estiveram no evento famosos como Fernanda Motta, Adriane Galisteu, Thiaguinho, Paulo Henrique Ganso, Gabriel de Jesus e Daniel Alves. A atriz Paolla Oliveira, o empresário Roberto Justus, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Gustavo Sarti foram os padrinhos da festa.

Durante o evento, o jogador confirmou o fim do romance com a atriz Bruna Marquezine. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, concluiu.

O comando do evento ficou por conta de Luciano Huck e Cláudia Leitte. Neymar dançou até o chão, se divertiu e se emocionou com o depoimento do pai, que contou sobre o interesse do rapaz por futebol desde criança: “O dom já estava com ele.” A mãe do jogador, Nadine, também esteve no evento.

Confira cliques da festa:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias