plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Twitch vai realizar maratona de Mystery Science Theater 3000

Depois das maratonas de Cosmos e The Joy of Painting com Bob Ross, a Twitch vai realizar uma maratona de Mystery Science Theater 3000. Os 38 episódios clássicos vão ser transmitidos no canal da Shout! Factory na Twitch durante os dias que vão de 26 de jun

Depois das maratonas de Cosmos e The Joy of Painting com Bob Ross, a Twitch vai realizar uma maratona de Mystery Science Theater 3000. Os 38 episódios clássicos vão ser transmitidos no canal da Shout! Factory na Twitch durante os dias que vão de 26 de junho a 3 de julho de 2017.

Mystery Science Theater 3000 foi uma série de TV exibida nos Estados Unidos entre 1988 e 1999 que se passa em um futuro não tão distante no qual dois cientistas loucos prendem um homem em um satélite e o forçam a assistir uma série de filmes horríveis para tentar descobrir o filme perfeito para usar como arma em um plano de dominação mundial. Para tentar não enlouquecer, ele cria vários robôs para fazerem companhia a ele e também para comentar e fazer piadinhas sobre os filmes que estão sendo exibidos.

Recentemente a Netflix trouxe de volta a série com uma temporada totalmente inédita. O serviço de streaming conta com 20 episódios clássicos, então teremos 18 episódios extras nessa maratona gratuita na Twitch. Então, se você tem interesse em assistir todos esses episódios e de quebra comentá-los com chat, se ligue na maratona.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias