plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mallu Magalhães faz declaração sobre racismo e é detonada na internet

A cantora Mallu Magalhães recebeu diversas críticas após declaração no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (23/6). Antes de apresentar a faixa “Você Não Presta”, a artista falou: “Essa vai para quem é preconceituoso e acha que bra

A cantora Mallu Magalhães recebeu diversas críticas após declaração no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (23/6). Antes de apresentar a faixa “Você Não Presta”, a artista falou: “Essa vai para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba”.

A frase de Mallu foi considerada infeliz por diversos usuários. Alguns alegaram que ela estava defendendo a existência de “racismo reverso”, teoria, segundo a qual, brancos sofreriam preconceito por parte de negros.

Essa não é a primeira vez que Mallu Magalhães é acusada de racismo. No lançamento do clipe de “Você Não Presta”, a cantora foi bastante criticada por usar dançarinos negros em poses sensuais. No programa, ela comentou o assunto:

“Minha ideia era fazer um clipe de dança e de convite. Em nenhum momento considerei a cor de alguém na hora de fazer o casting. Teve um grupo de pessoas negras que se sentiram ofendidas. Não foi essa a intenção. Foi apenas um convite a esses dançarinos que eu admiro”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias