plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão está entre o céu e o inferno na Série B

Com 12 pontos ganhos e na 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu abre a 10ª rodada da Segundona com sinal amarelo na tabela. O Papão da Curuzu está a dois pontos do Goiás-GO, último time no G4 da Série B co

Com 12 pontos ganhos e na 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu abre a 10ª rodada da Segundona com sinal amarelo na tabela.

O Papão da Curuzu está a dois pontos do Goiás-GO, último time no G4 da Série B com 14 pontos e uma vitória bicolor diante do CRB-AL poderá colocar o Papão de volta na zona de acesso, mas para isso terá de torcer contra Paraná-PR e América-MG, pois ambos possuem 13 pontos e podem ficar no grupo dos quatro, na noite desta sexta-feira (24).

Porém, uma derrota do Papão contra o CRB-AL e uma combinação de resultados poderá colocar o time bicolor na temida dona de rebaixamento para a Série C. Além do CRB-AL, Criciúma-SC e Boa Esporte-MG jogam na noite de hoje e podem passar o Papão na classificação.

O duelo contra o Galo da Pajuçara é decisivo para os bicolores, que não vencem desde o fim de maio.

A partida será nesta sexta-feira (23), às 19h15 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias