plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação afunda após colidir com navio

Um barco que transportava tijolos afundou após colidir com uma embarcação pertencente a empresa Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira (23),no Furo do Arrozal, nas proximidades de Vila do Conde, município de Barcarena, ao seguir viagem para Belém. Com

Um barco que transportava tijolos afundou após colidir com uma embarcação pertencente a empresa Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira (23),no Furo do Arrozal, nas proximidades de Vila do Conde, município de Barcarena, ao seguir viagem para Belém.

Com o choque, a embarcação carregada de tijolos afundou e quatro tripulantes que estavam à bordo sofreram ferimentos leves, mas foram socorridos e passam bem.

O barco da "Bom Jesus de Breves V" seguia viagem com muitos passageiros, mas não houve registro de vítimas.

Em nota, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4º Distrito Naval, informou que a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) tomou conhecimento, do abalroamento entre as embarcações “BOM JESUS DE BREVES V” e “CTE GEOVANE”, às 4h30 de hoje. Na colisão, quatro pessoas ficaram feridas, foram resgatadas pela embarcação “BOM JESUS DE BREVES V” e passam bem.

A Marinha disse ainda, que uma equipe de Inspeção Naval foi enviada ao local para realizar a coleta de informações preliminares e notificar os respectivos condutores para que compareçam à CPAOR no intuito de auxiliar o Inquérito Administrativo, que será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias