plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Mahershala Ali entra para o elenco da animação do Homem-Aranha com Miles Morales

Logo após deixarem o comando do filme do Han Solo, Phil Lord e Chris Miller fizeram adições importantes ao elenco do seu filme animado do Homem-Aranha: Mahershala Ali, de Moonlight, e Brian Tyree Henry, da série Atlanta, foram confirmados no longa. De aco

Logo após deixarem o comando do filme do Han Solo, Phil Lord e Chris Miller fizeram adições importantes ao elenco do seu filme animado do Homem-Aranha: Mahershala Ali, de MoonlightBrian Tyree Henry, da série Atlanta, foram confirmados no longa.

De acordo com o Tracking Board, Tyree Henry emprestará sua voz para o pai do herói, Jeferson Davis. Nos quadrinhos, o pai de Miles é um criminoso que acaba aceitando ser um infiltrado de Nick Fury no submundo do crime nova iorquino. Já o vencedor do Oscar, Mahershala Ali vai interpretar Aaron Davis, o tio do Miles, que é um dos algozes do herói nos quadrinhos.

Aaron Davis não será o vilão principal do filme, já que Liev Schreiber, o Dente de Sabre dos filmes do Wolverine, já foi confirmado como o vilão Ray Donovan.

A animação, ainda sem título, tem direção de Bob Perischetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Shameik Moore dublará Miles Morales no longa.

O projeto estreia em 21 de dezembro de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias