plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião que Gilmar Mendes viajava sofre pane

O avião em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes viajava na noite de quinta-feira (22) sofreu uma pane e precisou voltar a Brasília. Gilmar estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que voltou ao aeroporto de onde dec

O avião em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes viajava na noite de quinta-feira (22) sofreu uma pane e precisou voltar a Brasília. Gilmar estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que voltou ao aeroporto de onde decolou assim que os pilotos identificaram a falha técnica.

A FAB não detalhou a pane. Segundo o portal "Poder 360", o avião decolou de Brasília às 18h45m e viria para Belém, onde Gilmar Mendes visitaria o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado. A aeronave retornou à capital federal e pousou às 19h45m, por uma falha técnica.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), a segurança dos passageiros não foi ameaçada.

Gilmar passou o susto no ar pouco depois da suspensão da análise do plenário do STF se o ministro Edson Fachin continuaria relator da delação dos donos da JBS na Operação Lava-Jato e se as delações premiadas dos irmãos Batista teriam as regras mantidas.

Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo.

A sessão será retomada na próxima quarta-feira (28), com placar em 7 a 0 em favor de Fachin e da manutenção dos acordos de colaborações premiadas dos donos da JBS.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias