plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santarenos descansam em dia de festa

Em virtude do aniversário de 356 anos de Santarém, celebrados ontem, São Raimundo e São Francisco decidiram aproveitar o feriado na Pérola do Tapajós, para poupar o plantel de suas equipes e proporcionar a eles um descanso, já visando suas partidas de enc

Em virtude do aniversário de 356 anos de Santarém, celebrados ontem, São Raimundo e São Francisco decidiram aproveitar o feriado na Pérola do Tapajós, para poupar o plantel de suas equipes e proporcionar a eles um descanso, já visando suas partidas de encerramento da primeira etapa da Série D.

Os azulinos, mesmo sabendo que terão pela frente uma partida decisiva contra o Genus-RO, aproveitaram a oportunidade para manter sua filosofia de quietude em véspera de jogos, até para equilibrar o lado emocional. “Hoje (ontem) é uma data muito importante para a cidade, por isso, aproveitamos para continuar o raciocínio de evitar o excesso físico. Mas isso não quer dizer que estamos relaxando, pelo contrário. Estamos trabalhando por etapa, com o propósito de evitar qualquer dissabor no domingo. Vamos garantir nossa classificação”, disse Walter Lima, que comandou uma leve movimentação pela tarde.

Mais confortável, o São Raimundo, que teve uma programação similar a do rival, vai atrás da vitória no domingo, contra o Gurupi-TO. Aproveitando a manhã para treinos táticos, a comissão técnica decidiu liberar o grupo pela tarde, já pensando na viagem a Tocantins. “Com a classificação garantida, não temos mais aquele estresse desnecessário. Mesmo assim, não deixamos de buscar sempre o nosso melhor, mas como vamos realizar uma viagem um pouco longa, é importante um tempo livre para os atletas, até para minimizar a carga em cima deles”, explicou o técnico Lecheva.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias