plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF veta mudança e Santos pegará o Fla, pela Copa do Brasil, na Vila

O Santos irá encarar o Flamengo, no dia 26 de julho, às 21h45 (de Brasília), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A diretoria santista já havia confirmado o duelo para o Pacaembu. Porém, conforme divulgado pela

O Santos irá encarar o Flamengo, no dia 26 de julho, às 21h45 (de Brasília), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A diretoria santista já havia confirmado o duelo para o Pacaembu. Porém, conforme divulgado pela Gazeta Esportiva, o jogo do Corinthians contra o Patriotas, pela Copa Sul-Americana, acabou atrapalhando os planos do Peixe.

Isso porque o rival também jogará no dia 26 do próximo mês, às 21h45, em Itaquera. Sabendo disso, o Santos até tentou alterar a data do embate com os cariocas. Porém, a CBF negou o pedido de mudança, já que a partida será transmitida em rede nacional.

Além disso, a confederação também atendeu o pedido da Polícia Militar do Estado de São Paulo e vetou o jogo contra o Fla no Pacaembu, já que a PM não libera dois jogos de times rivais na capital no mesmo horário.

Para não deixar a torcida da capital ‘na mão’, o Santos deve mudar para o Pacaembu o jogo contra o próprio Fla, mas pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias