plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atiradores matam dois na rua Sítio São José

Duas pessoas foram baleadas e mortas por atiradores de um carro vermelho enquanto almoçavam na frente de uma casa na rua Sítio São José, localizada próximo ao final da linha do Paar Ver-O-Peso, na estrada do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana

Duas pessoas foram baleadas e mortas por atiradores de um carro vermelho enquanto almoçavam na frente de uma casa na rua Sítio São José, localizada próximo ao final da linha do Paar Ver-O-Peso, na estrada do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (22).

As informações são do Instituto Médico Legal (IML) já acionado. Equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foram deslocadas para fazer a remoção de um dos corpos.

Segundo o IML, uma das vítimas foi identificada como Luan Pompeu de Carvalho, de 19 anos. A Polícia Militar confirmou que a segunda vítima se chama Paulo Sérgio de Brito Magalhães, de 22 anos.

De acordo com o sargento M. Silva, do 29º Batalhão da Polícia Militar, Paulo Sérgio chegou a ser encaminhado ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, mas também não resistiu.

CRIMINALIDADE

Segundo a PM, Luan era conhecido pela prática de crimes e que ao conversar com o pai, o mesmo se comportava de maneira conformado.

"O pai dele dizia que já esperava que isso poderia acontecer. Conhecia o histórico do filho. Parece que a ficha dele ainda não caiu, não sei se vai cair mais tarde", disse o sargento.

A hipótese dos dois terem sido vítimas de um "acerto de contas" é grande. Testemunhas disseram que os atiradores chegaram em um carro vermelho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias