plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto e comparsa ferido em assalto

Uma tentativa de assalto, onde um pedestre foi atacado, acabou com um adolescente, de 15 anos, morto e um homem de 26 ferido, na tarde desta quinta-feira (22). Os dois foram apontados como os autores da ação. O Caso ocorreu na rua Pedro Álvares Cabral, es

Uma tentativa de assalto, onde um pedestre foi atacado, acabou com um adolescente, de 15 anos, morto e um homem de 26 ferido, na tarde desta quinta-feira (22). Os dois foram apontados como os autores da ação. O Caso ocorreu na rua Pedro Álvares Cabral, esquina com a Ivan Leão, próximo a uma escola no bairro da Agulha, em Icoaraci.

Segundo informações do sargento Menezes, da 1ª Companhia da Polícia Militar, o atirador seguiu os dois e fez os disparos.

O sobrevivente foi identificado como Alan Laerte dos Santos.

Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre o atirador.

Participaram do atendimento da ocorrência o sargento Menezes e o cabo Natalino, da viatura 1001 da PM.

O caso será encaminhado para a seccional de Icoaraci. Equipes de perícia e remoção estavam sendo aguardadas para fazer a remoção do corpo do adolescente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias