plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de tentativa de feminicídio

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22) em cumprimento a mandado de prisão preventiva no município de Barcarena, região nordeste do Pará, José Wilton da Silva Oliveira, pelo crime de tentativa de feminicídio contra a companheira. O crime foi regi

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22) em cumprimento a mandado de prisão preventiva no município de Barcarena, região nordeste do Pará, José Wilton da Silva Oliveira, pelo crime de tentativa de feminicídio contra a companheira.

O crime foi registrado há um mês no bairro Briolândia, no distrito de Vila dos Cabanos, onde o casal residia. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça em decorrência de inquérito policial instaurado para apurar o crime.

A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Barcarena.

Segundo a polícia, o acusado golpeou a vítima na cabeça com uma grelha de churrasqueira durante uma briga em casa. Por causa da agressão, a vítima ficou com uma lesão grave e teve que ser submetida a uma sutura com cerca de 16 pontos no local do ferimento.

Em depoimento, a vítima relatou que o acusado chegou ainda a enfiar os dedos nos olhos da mulher, durante a agressão, afirmando que queria deixá-la cega.

Após ser preso, o acusado foi conduzido provisoriamente para a carceragem da delegacia local e será transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias