plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna do Mauro Bonna

A médica e triatleta paraense Lia Costa Affonso participará do Amazônia Endurance, competição de triatlo que vai reunir mais de duzentos atletas profissionais e amadores de todo o Brasil, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, neste domingo. Terá cobertura jo

A médica e triatleta paraense Lia Costa Affonso participará do Amazônia Endurance, competição de triatlo que vai reunir mais de duzentos atletas profissionais e amadores de todo o Brasil, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, neste domingo. Terá cobertura jornalística especializada de Erik Coser, das revistas "AllTriNews", e Rafael Farnezi, da "MundoTri", as duas maiores do segmento do país

ATENDIMENTO BIOMÉTRICO DO TRE-PA

O ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, chegará a Belém amanhã, para inaugurar o novo posto de atendimento biométrico do TRE-PA, no galpão 10 do porto da CDP. O ministro almoçará no Grand Mercure e segue para a Ilha do Combu, onde visitará um posto de cadastro biométrico montado pelo TRE-PA, para atender comunidades ribeirinhas.

QUEM PAGARÁ O PREJUÍZO?

Diante do noticiário sobre o audacioso roubo de um cofre com dólares, barras de ouro e joias, ocorrido em um apartamento de luxo da cidade, causando um prejuízo de cerca de 1,5 milhão de reais, um advogado especialista em responsabilidade civil entende que a vítima pode requerer indenização, na seguinte gradação, porque houve culpa grave da administração do condomínio pela facilidade com que agiram os ladrões: 1- do porteiro; 2 - do administrador do condomínio; 3 - do síndico e 4 - do próprio condomínio. Desde que a vítima comprove o que estava dentro do cofre, claro.

OFICINA DE GESTÃO DE ESPAÇOS CULTURAIS

Dirigida a agentes culturais e artistas, hoje será promovida a oficina "Exercício de Gestão de Espaços Culturais", no Casarão Viramundo, pela professora Elis de Miranda, que utilizará a experiência da concepção do Galpão Cultural da UFF/Campos. Realização do Naea/UFPA.

BRAZ

Totalmente repaginado, o badalado Old School vai funcionar na Braz, entre Benjamin e Dr. Moraes.

BELEZA

Depois de seis anos, Aline Borges deixará agora no final de julho o mix da BodyTech, para unir esforços com a mãe no tradicional Salão D’Lourdes, na Wandenkolk.

FÓRUM

O conselheiro Inácio Magalhães Filho do TC-DF fará hoje, a palestra de encerramento do 8º Fórum do TCE e Jurisdicionados. Aliás, o evento com mais de 1.000 participantes é sucesso absoluto.

CLARO

Dando continuidade à expansão da marca, a Claro TV inaugurou a primeira loja Senior do parceiro Master Telecom, em Macapá, disponibilizando aos clientes todos os serviços do grupo.

CERÂMICA

Acaba de entrar em exposição no Jardim Secreto, toda a arte de Luiz Salvador, de Itaipava, considerada uma das melhores produções artesanais de cerâmica do Brasil. São vasos, jarras e bandejas, entre outras peças exclusivas e pintadas a mão.

BACALHAU

O Engenho Dedé recebeu duas toneladas de bacalhau importado de Portugal. Por conta disso, haverá uma megapromoção no restaurante.

SÃO JOÃO

Neste sábado, mais uma etapa do Festival Junino na Vila Colonial da Fazenda Vitória. Além de comidas típicas, a quadrilha campeã da comunidade, a Orquestra de Tracuateua tocando muito Luiz Gonzaga e a banda Amigos do Forró com sanfona, triângulo e pau de corda.

CANJICA

O Bosque Grão-Pará prepara para este final de semana o "Arrasta-pé do Bosque". A programação conta com banda junina, brincadeiras com prêmios, personagens caipiras e pintura facial, além de comidas típicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias