plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Disney pode estar desenvolvendo atração do Capitão América

A Disney registrou a patente de uma nova atração que pode ser tematizada com o Capitão América. O registro diz que os visitantes receberiam um óculos VR e uma manopla (não a do infinito) que seria acoplada a um trilho, permitindo que eles arremessassem um

A Disney registrou a patente de uma nova atração que pode ser tematizada com o Capitão América. O registro diz que os visitantes receberiam um óculos VR e uma manopla (não a do infinito) que seria acoplada a um trilho, permitindo que eles arremessassem um projétil.

O relatório classifica a atração como um ambiente imersivo de narrativa onde os visitantes interpretariam um super-herói usando o tal projétil como forma de se defender de inimigos. A Disney não se manifestou sobre a informação.

atracao

Por questões contratuais com a Universal, a Disney não pode construir atrações da Marvel em Orlando, então se o brinquedo se tornar um realidade, ele deve ser instalado na Disneyland California ou nas unidades estrangeiras do parque, em Paris, Tóquio e Xangai.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias