plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Google Glass ainda não morreu e ganha novidades

São Paulo — Vivo. O Google Glass, um aparelho de quase cinco anos atrás e que foi parcialmente abandonado pelo Google, recebeu uma atualização de software nesta semana. O seu aplicativo para smartphones, o MyGlass, também ganhou um update. Essas são as pr

São Paulo — Vivo. O Google Glass, um aparelho de quase cinco anos atrás e que foi parcialmente abandonado pelo Google, recebeu uma atualização de software nesta semana. O seu aplicativo para smartphones, o MyGlass, também ganhou um update.

Essas são as primeiras novidades–ainda que sejam apenas correções de bugs–em quase três anos. O site Android Police reporta que os óculos inteligentes do Google agora podem exibir ao usuário um cursor caso um mouse esteja conectado a ele.

O aplicativo MyGlass ganhou suporte para a central de notificações dos smartphones Android. Com isso, você pode ver as novidades dos seus apps diretamente nos óculos.

Quando foi lançado, com estoque limitado, o Google Glass custava 1.500 dólares, muito mais do que o preço de qualquer smartphone topo de linha nos Estados Unidos.

O motivo do Google ter tirado a poeira do Glass ainda não foi revelado.

Vale notar que a Apple comprou a empresa Real Face neste ano. Ela é especializada em reconhecimento facial.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias