plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Ventania destrói 'Banco dos Cornos' de Mosqueiro

Uma ventania que atingiu o distrito de Mosqueiro, em Belém, nesta terça-feira (20), derrubou um dos mais famosos pontos turísticos da bucólica: o lendário, Banco dos Cornos. A imagem foi compartilhada nas redes sociais e causou tristeza aos moradores e t

Uma ventania que atingiu o distrito de Mosqueiro, em Belém, nesta terça-feira (20), derrubou um dos mais famosos pontos turísticos da bucólica: o lendário, Banco dos Cornos.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e causou tristeza aos moradores e turistas que frequentam a Praça da Matriz.

"Mosqueiro pode até ficar sem os bancos de dinheiro, mas sem o Banco dos Cornos, nunca!", desabafou uma internauta. "Essa foi a PIOR perda", disse outra.

O banco ficava localizado no Praça da Matriz, próximo às barracas de vendas de tapioca e a outros pontos conhecidos de Mosqueiro, como o Mercado Municipal e o prédio onde funcionou a primeira delegacia da ilha.

"Eu avisei! A bronca foi a seguinte: botaram muito cifre só pra um lado, aí pesou muito [...] E por falar em corno apareceu um ali, olha! Apareceu o desgraçado! Mas tem muito corno batento foto, rapaz...", disse o autor do vídeo, que encerra com a promessa de criação de um novo Banco dos Cornos.

O DOL lamenta e se sensibiliza aqueles que estão sentindo a perda de um dos maiores patrimônios da ilha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias