plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto SOS PETS promove Cãominhada neste domingo

O projeto SOS PETS do DIÁRIO e DOL está de volta com a aguardada Cãominhada, que pretende reunir diversos pets da Região Metropolitana de Belém. O evento será realizado a partir das 8h deste domingo (2), no Portal da Amazônia. As inscrições no prédio da

O projeto SOS PETS do DIÁRIO e DOL está de volta com a aguardada Cãominhada, que pretende reunir diversos pets da Região Metropolitana de Belém. O evento será realizado a partir das 8h deste domingo (2), no Portal da Amazônia.

As inscrições no prédio da RBATV terminaram nesta sexta-feira, mas quem ainda tiver interesse de participar do evento, pode se inscrever amanhã, antes do início da Cãominhada. Para participar, basta doar ao menos 1 kg de ração para cachorro ou gato, o que garante um abadá para o dono e uma bandana para o pet, além de participar do sorteio de brindes ao final do passeio.

A concentração será na Rua Viela Martins, na área central do Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, e quem deve animar o evento é o DJ Tonynho Santos, da Rádio 99FM.

O evento também conta com feira de adoção das ONGs Abrigo Au Family, Amor de Patas e Anjos Vira-latas, além de atendimento gratuito de primeiros-socorros e vacinação.

LOCAL DO EVENTO

SEGURANÇA E ORIENTAÇÕES

Vale ressaltar que os donos de alguns pets devem ter uma atenção especial para a segurança no evento.

Os cães das raças pitbull, rottweiler e dobermam, inclusive aqueles de temperamento bravio ou com instinto mordedor, somente poderão participar se estiverem usando focinheira, conforme Lei Municipal 8.498/2006.

Todos os cães e gatos deverão participar do evento com uso adequado de coleira e ou enforcador e guia, conduzidos por pessoas com idade e força o suficientes para controlar os movimentos do animal, bem como a identificação do proprietário para viabilizar o contato em caso de fuga.

Também é importante que todos os participantes levem sacolas plásticas para recolher os dejetos dos pets.

PROJETO SOS PETS

O projeto SOS PETS começou em abril deste ano, com a publicação de várias reportagens com dicas, cuidados, boas práticas e orientações para tornar a vida dos animais mais tranquila.

Os parceiros são Help Fast Delivery, Hysteril desinfetante, Big Pet Center, Petshop Raposo e SOS Petshop.

Relembre alguns temas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias