plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Arrasta-Pé vai animar final de semana junino

Neste final de semana, os amantes de festa junina poderão participar de uma programação especial. Nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 16h, vai ser realizado o Arrasta-Pé do Bosque, uma programação para a família inteira. A entrada é gratuita. A anima

Neste final de semana, os amantes de festa junina poderão participar de uma programação especial. Nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 16h, vai ser realizado o Arrasta-Pé do Bosque, uma programação para a família inteira. A entrada é gratuita.

A animação do Arrasta-Pé fica por conta da banda junina “Trio Pé de Serra”, que traz no seu repertório forró, xote e muito mais. Além da programação musical, ainda vão ter brincadeiras com prêmios para a criançada, personagens juninos animando a garotada e pintura facial pra deixar todo mundo no clima caipira. Logo após a banda, pra não deixar ninguém parado o dj do Arrasta-Pé continuará colocando todo mundo pra dançar com músicas infantis e juninas.

Os participantes poderão ir a caráter para a Arena Bosque, que fica no piso térreo.

SERVIÇO

Local: Arena Bosque (piso térreo), no Shopping Bosque Grão-Pará

Hora: A partir das 16h

Entrada: Gratuita

(Com informações do Shopping Bosque Grão-Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias